O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

A cerca de “não servir para nada além de gastar dinheiro público”, nãeste irei levantar polêmica, é sua opinião, permita-me apenas a sugestão que você busque conhecer o que fazemos… MB não é só Esquadra… acredito que a partir daí você possa executar críticas Ainda mais embasadas, contudo não necessariamente, menos contundentes…

Reply romualldo 18 de fevereiro por 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do brasil não podemos confia 1 pais que nãeste consegue executar 1 missl por curto alcance usando Lindas tecnologias por outro pais tais como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos que estamos esperando todos este armamantos ate hoje e ainda sonha em ter porta avião nunca cabamos usando a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Eleições 2018: mentiras, erros por estraté especialmentegia e ataques à democracia marcam o vale-tudo de campanhas

Este País do futebol deve ao menos fundamentar tua defesa em 1 sistema de anti-entrada e do negação do área (A2/AD).”

Se observarmos, quando este Brasil deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última década, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e de certa FORMATO se aproximaram Muito mais do Chile.

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro de 2018 at 19:00 Prezados, usando relação a construção e a criação por várias plataformas fixas (em alto mar) equipados com radares, sonares e etc (saiba como 1 sistema apenas por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estraté especialmentegicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas de maior ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a eventualidade, seria uma excelente alternativa?

Especialmente após o longo e indefinido processo por desativação do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Minha e sua estratégia naval precisa levar isso em consideraçãeste, portanto nãeste temos por aqui lanchas missileiras como as Sa’ar israelenses.

Para de que o dé especialmentebito seja efetivado é necessária tua autorizaçãeste junto ao Banco do País do futebol (moderno procedimento exigido pelo banco). Tal autorização É possibilitado a ser fabricada via Net Banking, nos terminais do leia aqui autoatendimento ou pessoalmente, na agência bancária.

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início Destes anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até exatamente o USMC comprariam sorrindo uma Magnífico aeronave, testada, comprovada e usando custo atingível.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrãeste do aviaçãeste naval utilizando modelos Gripen 39 (este precisamente modelo qual a FAB vai usar). Assim, poderiam, além do manter a doutrina fazer algo útil para a segurança aé especialmenterea do país.

Comunicações de deficiências do controle interno aos responsáveis pela governança e administração (Artemio Bertholini)

Evidentemente comandante, qual tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando saiba como este UAV 25 de modo a Revo, um outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e amplamente, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos utilizando soluções dos problemas prementes da MB por Este momento de que é a terminada e total obsolescência da frota por superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça minas,a falta do navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Este texto de que este Felipe trouxe traz algo qual possui sido falado por cá, por sua vez utilizando fundamento técnico (tradução livre):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *