New Passo a Passo Mapa Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Tem colegas pregando a redução do efetivo de modo a 15000 marujos utilizando a obtençãeste de OPVs de 90m e utilizando tecnologia embarcada a nível DE espaçonaves de Jornadas nas Estrelas. E fica a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Com certeza não será em _______________

E o saiba como o ConeSul dispensa NAe para projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo do dedicação exclusiva, o qual obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

“Se os estudos de exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será por propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e habilidade por operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dfoicada do 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves tais como este F-35B.

A autorizaçãeste será solicitada somente uma vez e é indispensável de que o procedimento mesmo que realizado antes à data do primeiro dfoibito. Dúvidas consulte minha e sua FAQ.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estratfoigicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, unicamente a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e aéreos e em privada para tomar frente a tais adversários.

Como nosso país e povo é bem inconstante, isento saber bastante bem este qual deseja, a todos os momentos ficaremos utilizando tal dúvida, apesar do sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados de primeira linha, Muito mais nossas Forças Armadas sempre mantiveram 1 relacionamento próximo das FFAA Americana.

Se tudo está indo a contento, se a colaboração está rendendo este esperado pela MB desprovido percalçESTES e cumprimento estrito do qual foi contratado.

Pergunto isso devido a um assunto de que pelo Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou qual em relação aos Mirage IIIE/D a FAB não obteve tudo este que acordado em contrato se comparados aos norte americanos usando este F-5 à época.

O de que adianta ter Aparelhamentos modernos e caros, com um povo passando dificuldades e morrendo nas filas Destes hospitais. A defesa do um país de que deseja permanecer soberano é de suma importância. Vamos começar a economizar dos nossos estimados políticos com as suas imensas regalias, ao invé especialmentes por saiba como querem ESTES nossos governantes, criar economia às custas de quem trabalha e ganha pouco!

Exatamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirização”, como a força logística da frota. 1 exemplo é o de que fazem ESTES britânicos, usando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua própria maioria, do civis contratados.

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Muito mais UAVs, coma a ler mais Navy vem preparando como este UAV 25 de modo a Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e amplamente, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos usando soluções Destes problemas prementes da MB de hoje de que é a terminada e total obsolescência da frota de superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça Bombas,a carência de navio por apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Enfim, todo mundo possui direito de ser contra ou a favor DE coisas. Mas pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da maté especialmenteria.

Atualizaçãeste gera custo de que precisa ser repassado e vai impedir uma queda de valor da unidade, mesmo na escala.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *