Petrobras Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisãeste Ainda mais lúcida e do tratado com as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos de que ocorreram no decorrer da implementação, até mesmo esse estudo em programas por computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é isento dúvida um avançeste espetacular, espero sinceramente qual possamos ter boas notícias A respeito de o tema, entretanto, não podemos esquecer de que não adianta ter um NAe se houver escoltas em quantidade e capazes por prover a defesa necessária.

Agora, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! Para uma força de que merece e quer se preservar atualizada perante o resto do mundo, imagino que é importante considerar qual o futuro NAe tenha as maiores facilidades por modernização possíveis (Troca de armas, sistemas, propulsão, etc).

“Se os estudos de exequibilidade já iniciados definirem qual este futuro navio-aeródromo da MB será por propósitos múltiplos, usando doca alagável e capacidade de operar aeronaves do pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dfoicada por 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves como este F-35B.

Acho de que até doravante é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma óptima linha do corrida para a aeronave e cabos do parada.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar de modo a que existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, Ainda mais caro e complexo, contudo os caças seriam Muito mais baratos e confiáveis qual os F-35B.

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, sendo de que na realidade elas são “bem relativas” dependendo da missão do avião de que ira decolar.

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros de que precisam do cobertura aé especialmenterea navegue até este site quanto tiverem que atuar longe de lar.

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar de préstimos e custos razoáveis para tal substituiçãeste, de modo a servir do base a especificações próprias da Marinha.

A MB tem um “Colossal trauma”, uma “espinha do peixe” na garganta de que nãeste Têm a possibilidade de ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

De modo a completar nossa plataforma continental é estreita, ou mesmo que, com poucas dezenas do milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultaçãeste por submarinos, saiba como observado pelos alemães durante a Segunda Colossal Guerra.

Reply Rennany Gomes 17 de fevereiro do 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Acerca qual deve ser este rumo a ser tomado pela minha e sua marinha, acho que concordamos em duas coisas, que todos queremos o melhor pra nossa armada e de que maté especialmenterias tais como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, sobre a área do defesa.

infraestrutura…aqui no País do futebol há amplamente o qual se fazer…dizem que o Brasil é rico porém tem muitos pobres.

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados tem por manter-se preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, nãeste há volta!

Especialistas saiba como o colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem que, exatamente desprovido porta-aviões, a MB nãeste está impedida do já na próxima década, possuir aeronaves de alto desempenho, usando capacidade de pouso e decolagem em navios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *