Secrets Carlos Eduardo Veiga Petrobras Top

Em 1995, nascia um pequeno restaurante em uma galeria da Rua Augusta. Pouco depois, ele se expandiu de modo a a Rua Antônio Carlos. Em 2008, após uma cisão do sociedade, a Chef Nrihari rebatizou seu restaurante, recebendo grande destaque em revistas e sites especializados.

“Eu ainda iria de modo a 1 estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma total do São Paulo e gastaria menos por USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

O F-35B é uma aeronave qual lar com a vida operativa Destes NPM, como certamente deterá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é um tiro pelo escuro se planejar de modo a tê-lo…

Utilizando todo este respeito, contudo do moderno esse assunto por NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matfoiria A respeito de o Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição de que diz “a Marinha do Brasil não pode possuir porta-aviões como sãeste uma arma ofensiva”.

Vocês definiram áreas do interesse e possível regiãeste do influência, mas não definiram ESTES prováveis adversários e, portanto, este poder de fogo necessário de modo a a MB.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados de modo a instalação em outros navios da classe.

E este saiba como este ConeSul dispensa NAe de modo a projetar poder, este objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Então nosso raio do atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, utilizando os países do Mercosul, segundo utilizando este resto da Amfoirica Latina e por fim usando a África subsaariana.

Utilizar plataformas em tempo de paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Contudo imagino este custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao de que você listou…

Este efetivo fixa jazepararpermanecequedavem processo por redução… porém obviamente nãeste tais como você escreve, caso contrário teria do pedir a sua própria colaboração em formar conosco…

Isso para além da questãeste da defesa do nosso território, de que vem a ser natural exercida este suficiente de modo a não ter pesqueiro chinês tomando gracinha na nossa ZEE, ao contrário da pilhagem de que vemos em mar argentino.

2- Paulatinamente, num prazo de vinte anos a partir por actualmente, aubstituir um total do quatro navios de que já deram ou dispararão baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM por convfois corrido e doca. O parâmetro de modo a especificar é este Juan Carlos I. Estes dois NPM operariam, evidentemente, um número limitado por caças F-35B (qual até lá provavelmente estarão Ainda mais maduros e de custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, este qual é compensado pelos custos operacionais demasiado Ainda mais baixos do navios tipo NPM) quando em funçãeste do “NAe de defesa da frota” e por veja ataque a uma esquadra adversária.

Obvio que ESTES caças continentais poderão proteger AS SUAS bases, mas defender sempre é Ainda mais dificil qual atacar.

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua própria força de superfície por comprometer seu orçamento com a expansão do seu quadro do pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem por investimento com o sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível qual tem de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *