A 5 segundos truque para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro do uma perspectiva qual contemple reestruturaçãeste do privada e do missões, usando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição de privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Reply Rennany Gomes 18 do fevereiro do 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala de que é 1 estudo solicitado pelo congresso de viabilidade de 1 Nae Muito mais apertura, nãeste deseja dizer que a opçãeste menor olhará a luz do dia, estudos saiba como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, os EUA tem um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou do “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando um lobby tremendo no congresso americano de que só fez ampliar cada vez Muito mais ao longo da dfoicadas este investimento na defesa a ponto qual falar em cortes é palavrão, precisamente assim a própria matfoiria alerta qual a opção menor, Ainda mais barata e por vida útil mais curta entre 30 e 35 anos séria uma opçãeste qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa que acho qual eles não estãeste demasiado afim de executar.

Até lá seria Porreiro se ESTES esforços fossem concentrados em aprimorar o que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Houveram boatos qual esses cabos do parada sãeste caríssimos (por isso teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas de modo a o futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Quanto aos de você poderia olhar aqui Conteúdo que insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria que sai Acerca porta aviões, o que é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e o PROSUB já darãeste uma óptima base para isso e, aliado usando este Apoio Logístico italiano que a minha e sua Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questão passada.

Tal sua imagem ficou bem boa, natural sucinta. Segundo, trago um texto Acerca poder aereo e controle marítimo:

Ainda neste modelo, apesar por suas limitações, reside nele a plena habilidade por defesa aeronaval e precisamente habilidade residual mas objetiva de projeção, a exemplo da demonstração britanica consagrada nas Malvinas.

Parece magistral de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo de que será comissionado na dé especialmentecada por 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais com tal propulsão convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam qual aumentar este tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Particularmente adoraria que a MB tivesse um NAe usando ESTES caças, AEW, etc, mas a ser Muito mais realista, mesmo sabendo que levaria uma dé especialmentecada para projetar e construir 1, acho de que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder do patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

convé especialmentes de voo do lado direito, um hangar para aeronaves do mesmo Género consagrado pelos EUA a partir de que comissionaram este USS Ranger na dé especialmentecada por 1930 e que tornou-se padrão em Lindas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios por assalto anfíbio, etc.

Apenas aponto de que as bases terrestres sãeste fixas e estão ao alcance de mísseis cruzeiro. Penso qual em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, o exatamente acontecendo utilizando mísseis de cruzeiro.

Lutou por isso nos idos anos 1960, quando ESTES mares eram outros e a luta sobre ESTES mares igualmente. Hoje, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, com a repisada venia, 1 esforçeste retórico de modo a justificar uma eventualidade implausivel com recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Todas as áreas em de que foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-acesso possuem delimitações geográficas de que se impunham aos beligerantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *