O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Reply Fernando 17 do fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender utilizando os próprios erros e continua insistindo em ter 1 Porta-aviões. Quando acertamos este passo utilizando a compra do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos de modo a um novo tempo porém utilizando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste do patrulha e usando a continuidade Destes devaneios de Porta blindada-aviãeste por sua vez nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual nãeste sabem executar bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em não deter este Genero por navio.

no porta malas, a tampa Acerca o pneu reserva é fraca. o consumo com alcool na cidade é de exclusivamente 7,seis km/L. Acredito que para equiparar ao Grand Siena e outros, precisa aumentar a qualidade um poco mais.

Ainda mais permanecequedas mudanças na motorização do modelo só chegam em 2017, quando será exigido do Lindas as montadoras motores usando menos consumo de combustível. Neste caso, esperamos com a chegada do novo Ka 2018.

tais como o sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e este nosso ainda amplamente distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste 1 uma Marinha por Guerra real e realística utilizando 5 a 6 navios por escolta, seis modernos submarinos convencionais e mais meia dúzia do OPV e outros navios por patrulhas menores…

Este apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visão sobre as reais necessidades e cria dicotomias com sentido.

Caça Continental em algum momento fará o papel dele, desprovido dúvidas. A questão é se ele receptará o inimigo amolecido e depreciado ou este inimigo com toda a sua força….ok????

Este modo econômico funciona e é uma maravilha. Minha pretensão é comprar o Ka+ 1.5 com motor dragon. Um excelente carro. Quem achar qual este automóvel nãeste tem bons acabamentos é comprar o Focus ou Corolla e tá resolvido o problema.

entendo…mas, certas coisas não devem mudar…como este convé especialmentes em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma pelo convés em ângulo e outra na parte dianteira do

Tais como você exatamente disse, “Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos de decidir, saiba como nação ter uma Marinha de modo a: Ser uma possibilita méPOR DIA, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, tais como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este de que eu estou dizendo que a marinha não faz.

Nãeste sei informar se os navios do apoio logístico da Classe Wave serão retirados pela RFA, mas enxergo uma possibilidade. Acho pouco provável qual a RN venda um por seus novos navios-aeródromo.

Observe-se de que o “paper” não sugere a eliminação Destes PA`s da função de projeção de poder, contudo sim, um elevado cuidado em seu uso devido ao seu Cafifa valor.

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo por linha no ano passado e paguei caro por ela… a partir de este comeco notei q o carro rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era este problema… nesta somana o automóvel rateou do vez e saiu 1 aviso de “manutencao imediata do motor”… levei-este na concessionaria e descobri basicamente q este “power shift” (conhecido saiba como “power shit” na Europa) eh este campeao do reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar o cambio qdo o automóvel ja esta batendo pino… e nunca adianta trocar, ja q o pb eh na peca original, possui carro utilizando 18000km na segunda troca indo de modo a a terceira… a Ford tinha q fazer um recall e colocar uma versao confiavel do cambio pelo lugar mas vai empurrando com a barriga… ja Andam varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera que este tio sam nao vendwria uns 2 com este F trintao?quase o prego por uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Pergunto clique para mais isso devido a um assunto que pelo Poder Aéreo foi posto a público pelo Brigadeiro da Reserva da FAB, Quirico onde ele pontuou que em relação aos Mirage IIIE/D a FAB nãeste obteve tudo este qual acordado em contrato se comparados aos norte americanos com este F-5 à época.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *