Carlos Eduardo Veiga Petrobras Secrets

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES 2 NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD do porte semelhante, Ainda mais simples, baratos e com elevado flexibilidade por uso dentro das doutrinas Muito mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, com NDCC, saiba como opçãeste claramente em desuso hoje, já de que atualmente isso se faz Ainda mais a partir por EDCG, EDVM e assemelhados).

Isto daria a possibilidade do alem do operar um numero por asa fixa maior, tambem libertar o projeto para emprego do caças convencionais tais como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate precisamente os S2T turbo tracker.

O qual há é um planejamento A cerca de de que tipo de navio utilizando essa funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Mas actualmente tenho de que trocar por um automatico devido a uma artodrese qual fiz e gostaria bem que a ford lança o automatico como nao to afim de mudar do automóvel …

Reply Robson 17 de fevereiro por 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade por vitoria esta no ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando este passado , se nãeste vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta de porta blindada aviões.

Ou seja, enquanto não estivermos nesse estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (lá de modo a 2040), não deterá saiba como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisiçãeste do oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma forma Muito mais econômica por voltar a ter alguns aviões embarcados.

O fato é que a costa brasileira é muito extensa, o que torna sua defesa demasiado difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Com nosso litoral Livre, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos com baias abertas, veja a página somos um alvo simples para submarinos.

E, precisamente sendo excelentes de modo a a negação do mar, podendo bloquear a navegaçãeste, nãeste podem possibilitar enfrentar forças tarefas bem equipadas com recursos ASW.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, de que poderá ser de propósitos múltiplos ou por dedicação exclusiva. Pode vir a ser 1 navio semelhante ao Destes espanhóis, ou Destes italianos, ou dos indianos ou dos franceses.

Por favor, façam 1 diminuto exercicio por imaginar ao menos circulos concentricos de aproximadamente 500 km do raio ok? Como natural, dentro deste circulo encontra-se uma task usando Navios Aerodromos….

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem Muito mais claras quanto ao porte e posicionamento por suas marinhas, porém no País do futebol isto parece ser tabu.

O “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeção do poder) e sugere o uso de outros meios de modo a pavimentar o seu caminho.

PA Charles De Gaulle Custo-benefício – A legislaçãeste francesa proíbe a transferência por Aparelhamentos nucleares sensíveis (como este reator naval do Charles De Gaulle) de modo a outros países, contudo, segundo este Poder Naval pôde apurar, nunca a ideia por um NAe brasileiro por propulsão nuclear está, nesse instante, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara para incorporar um submarino por propulsãeste nuclear.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *